Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

14.09.2012

Reforma e ConstruçãoSem categoria

Aquários na decoração

{lang: 'pt-BR'}

aquários para decorar sua casaDizem que ter um bichinho de estimação prolonga a vida dos seus donos e proporciona mais calma para os mesmos. Isso acontece por que eles, os donos, passam a dedicar algum tempo do seu dia com cuidados com os animais, o que faz com que o stress cotidiano seja colocado de lado e a pessoa fique mais relaxada – daí uma vida mais longa e melhor. E se você pensa que só cães e gatos podem dar o carinho e a calma que precisa (ou quer) está enganado: peixes também podem proporcionar a sua tão esperada tranquilidade, ainda mais se eles estiverem em um aquário perfeitamente adaptado com a decoração do seu lar.
Quando pensamos em aquário sempre imaginamos duas situações: 1. Aquários grandes e quadrados (em cima de alguma mobilha) e; 2. Os pequenos aquários semicirculares, que mal cabem um peixinho. Mas, isso é coisa do passado, hoje é possível fazer maravilhas com aquário na decoração de nossos lares.

Use como divisão entre diferentes espaços

 

Uma dica legal: Se está na dúvida entre colocar uma divisória ou uma parece para dividir dois espaços de sua residência, considere fazer essa divisão com um aquário – essa é a desculpa perfeita para você ter alguns peixinhos de estimação. O efeito é grandioso e apoteótico, por assim dizer.
Neste caso, o aquário torna-se o centro entre os dois móveis e passa a chamar a atenção para si, seja de um lado ou de outro, já que ele pode deixar passar a luz de um lado para o outro.
Eles são ideais para serem usados entre cozinhas e salas e halls de entradas e salas de estar.

Aquários para dividir salas

 

Aquários de parede

 

Gosta de quadros? Que tal um quadro vivo? É essa a sensação que você terá ao usar um aquário em sua parede.
Alguns aquários de paredes podem até confundirem-se com modernas TVs de LCD ou LED graças às molduras, que os deixam com uma aparência mais robusta e moderna.

Aquários na parede podem parecer televisores.

Falta de espaços não é desculpa

 

Falta de espaço não é desculpa para não ter um aquário em casa já que você pode transformar a sua própria mobilha em um belo ambiente vivo.
Veja esses exemplos e diga que não é tentador!

Aquários podem ser colocados em qualquer lugar

Decoração tradicional

 

Se você ainda é fã de um aquário tradicional, ‘’quadradão’’ ou semicircular, é possível usar algumas opções para deixar o tradicional com uma cara moderna na sua decoração . Veja só:

Mesa de centro como aquário

Bom, agora é com você decidir se seu aquário será marinho ou de água doce. Conta pra gente o que decidiu? 😉

 



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.