Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

28.01.2014

Salas Comerciais

Salvador: Desenvolvimento e um novo pólo de negócios

{lang: 'pt-BR'}

A cidade de Salvador passa hoje por um imenso processo de revitalização, depois de um longo período ‘parada’ no tempo. O anúncio oficial da cidade como sede para jogos da Copa do Mundo de 2014, este ano no Brasil, foi o ponta pé inicial para vários projetos serem colocados em pauta e vários outros serem realizados, trazendo um aquecimento imenso para a capital. Em destaque pode-se citar:

  • O Complexo Viário 2 de Julho, que é um dos mais importantes vetores da mobilidade urbana da cidade. Além de facilitar o deslocamento da população até o Aeroporto Internacional de Salvador, a obra contribuiu para melhorar o acesso ao Litoral Norte, Lauro de Freitas e ao Centro Industrial de Aratu (CIA);
  • Ampliação do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães;
  • Criação de novas vias de tráfego em toda cidade e também revitalização de vias de alta circulação de veículos, como a Avenida Paralela;
  • Via Expressa, projeto que em sua obra final irá ligar a BR-324 ao Porto de Salvador.
    Hoje o local já conta com viadutos e novos acesso que contribuíram para melhor mobilidade na região;
  • Revitalização da Orla Marítima, que custará mais de 100 milhões de reais;
  • Novo Aeroclube, que terá padrão internacional, complexo de cinemas, restaurantes vista mar, parque e investimento de mais de R$220 milhões de reais.

Uma das principais ligações da capital com o Litoral Norte e com circulação de aproximadamente 100 mil pessoas diariamente, a rotatória do Aeroporto agora é um complexo de vias muito bem sinalizadas para melhor circulação na região. Todas essas mudanças interferem muito na economia local, que devido aos altos investimentos, Shoppings e localização estratégica ganham enorme valorização.

Devido ao alto crescimento populacional, que segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2012 só perde em volume para as capitais São Paulo e Rio de Janeiro, a cidade de Salvador está com projetos arquitetônicos inéditos para a Bahia, além de uma infraestrutura de lazer cada vez mais completa.

Tendo em vista todo esse crescimento e buscando trazer projetos ainda mais arrojados para Salvador, a Odebrecht Realizações Imobiliárias entregou recentemente para a cidade o primeiro Business Park da Bahia. Um complexo de empreendimentos formado por 9 torres, sendo empresariais, torres para área de saúde e hotéis, na principal via de circulação da cidade, o Complexo Viário 2 de Julho (1ª rótula do Aeroporto). Localização estratégica, no principal vetor de crescimento e valorização da capital, próximo ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, Shoppings e vastas redes de lojas e serviços. Mais facilidade para o turismo e empresariado.

Conheça mais:

fachada

Veja tour virtual do Hangar Business Park (Vídeo)

Fale com um corretor Online (Corretor Online)

Acesse nosso site e não perca essa oportunidade: www.ponto4.com

 



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.