Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

11.10.2013

Salas Comerciais

Atento às exigências do mercado apresentamos o ITC – International Trade Center

{lang: 'pt-BR'}

Quer ter 5 bons motivos para investir em imóveis comerciais?

Adquirir uma sala comercial é uma forma de investimento seja para o seu próprio negócio ou para um futura locação;

O empreendimento comprado na planta garante uma valorização até a entrega das chaves, se até lá o espaço se tornar pequeno para sua empresa, você pode vendê-lo ou alugá-lo;

Empresariais localizados próximos a grandes centros comerciais e principais avenidas, são estratégicos para atrair bons negócios;

Com salas de reuniões e auditórios para eventos, os empresariais possuem espaços de uso comum que beneficiam as empresas nele instaladas;

Facilidade no pagamento e financiamento direto com a construtora viabilizam o processo de compra.

Depois de saber de algumas vantagens de ter sua sala comercial, apresentamos o conceito de sucesso ITCInternational Trade Center. Um projeto da renomada construtora Moura Dubeux que está chegou à Salvador com infraestrutura moderna e soluções funcionais. Conheça:

  • Salas a partir de 31m² e opção de pavimento corporativo;
  • 13 Elevadores;
  • 10 Pavimentos de garagem;
  • 690 Vagas de garagem;
  • 02 lojas com previsão para mezanino;
  • 30 Pavimentos;
  • Preparação para piso elevado;
  • Auditório.

BANNER_VITRINE_BLOG

Localização estratégica

O International Trade Center está localizado no Costa Azul entre as principais avenidas de Salvador, próximo à região da Av. Tancredo Neves e principal centro de negócios da cidade. Além de estar próximo a um dos maiores Shopping Centers da cidade. Valorização e praticidade para o dia-a-dia da empresa.

Respeito ao meio ambiente

Sustentabilidade está sempre em alta. A exemplo do International Trade Center de Recife, que ao consumir menos e melhor os insumos naturais e energia, além de melhorar a proteção térmica, obteve um ótimo retorno, inclusive de vendas.  O gerente comercial da Moura Dubeux, Tony Vasconcelos, diz que no desenvolvimento do projeto do ITC Recife, a Moura Dubeux levou isso em conta e o vendeu em apenas 60 dias.

Segurança

Os novos prédios têm que ter duas caixas de escada, para assegurar maior segurança aos seus visitantes e investidores. Elas servem para evacuação rápida em caso de obstrução de uma. Seguradoras internacionais garantem que as multinacionais só contratam apólices com essa exigência.

Tecnologia

Tem mais: elevadores são de última geração. O argumento é que o transporte com velocidade e eficiência é básico para o baixo custo operacional. Isso obriga o investimento numa central de gerenciamento de viagens, sem falar nas garagens, que devem atender a todas as unidades e aos visitantes.

Foto perspectiva do ITC – International Trade CenterITC_FACHADA_ITC_FINAL0000

Para que o empresário otimize seus investimentos e feche bons negócios, ele precisa escolher bem um empresarial que propicie tudo isso. Sair na frente logo no início faz toda a diferença. Não perca tempo e saiba sobre as condições diferenciadas de lançamento.

Fale com um Corretor Online da Ponto 4: (Corretor Online).

Veja álbum no facebook: (Álbum)

Visite nosso site e conheça mais: www.ponto4.com



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.