Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

19.07.2011

Ponto 4

O que é Open House?

{lang: 'pt-BR'}
O que é Open House?

Open House

Chegar em uma casa de helicóptero parece irreal para você? Pois saiba que essa é uma das táticas que as imobiliárias estão utilizando para atrair clientes classe A. Os chamados Open House são eventos exclusivos, realizados pelas empresas de imóveis, com o objetivo de, literalmente, abrir as portas dos empreendimentos pela primeira vez aos clientes.

Dentre as principais atrações desse tipo de evento está a singularidade dos imóveis: casas amplas, sofisticadas e, principalmente, consideravelmente acima do preço médio dos empreendimentos. Além disso, a grande vantagem de participar do Open House é contar com a atenção integral dos corretores, pois alguns deles são preparados para serem especialistas desse tipo de evento.

A classificação de evento para essas visitas não foi feita por acaso. Os clientes desfrutam de uma atmosfera agradável, com serviços que proporcionam mais comodidade, como é caso de climatização e área gourmet ao longo da casa. A primeira imobiliária a trazer a novidade para o Brasil foi a Coelha da Fonseca, de São Paulo, parceira da Ponto 4. Desde então, foram realizados mais de 27 Open House na empresa. Normalmente, para participar desses eventos é preciso fazer um agendamento prévio (agende agora mesmo sua visita na Coelho da Fonseca).

 

Objetivo do Open House

Diante de tanta exclusividade e sofisticação, os corretores no Open House pretendem mesmo vender o imóvel. Para tanto, são feitas ofertas enquanto o evento está acontecendo, num clima semelhante aos leilões, onde a proposta mais atraente leva a casa. Além de clientes, a visitação também chama a atenção dos profissionais do mercado, que observam e avaliam o empreendimento de acordo com as suas características.

Para uma casa entrar na lista do Open House, ela precisa ter alguns elementos que a distinguem das demais. Uma mansão em São Paulo divulgada pela Revista Exame Imóveis, por exemplo, impressiona pelas suas medidas, 1.220 metros quadrados de área construída, e pelo preço, 7 milhões e 220 mil reais. Outro diferencial dessas casas é a assinatura de arquitetos renomados, que imprimem nesses projetos qualidade estética, requinte e estilo.

A Ponto 4 está planejando fazer o seu 1º Open House. Quer fazer parte? Informe seus dados pessoais no telefone (71) 3333-8000 ou converse com o nosso Corretor Online.



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.