Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

27.07.2012

Investimento Imobiliário

Saiba porque morar no bairro da Graça, em Salvador

{lang: 'pt-BR'}

 

Não são só as avenidas arborizadas que dão ao bairro da Graça o seu charme e o seu status. Considerada uma área residencial nobre desde o início do século XX, a Graça é um dos bairros favoritos de Salvador por sua localização central, pela ampla variedade de serviços de que o bairro dispõe e pela tranquilidade e tradição inspiradas pelo local.

 

Repleta de cafés, lanchonetes, escolas e museus, a Graça limita-se pelo Corredor da Vitória, a Barra, o Vale do Canela e a Federação. É no bairro que se encontra o Palacete das Artes Rodin Bahia – que abriga obras do famoso escultor, bem como mostras de arte contemporânea – e a primeira igreja da cidade – a Igreja de Nossa Senhora da Graça, construída a mando de Catarína Paraguaçu e que hoje abriga seus restos mortais. Era no bairro que ficava também o Campo da Graça, principal praça desportiva da cidade na primeira metade do século XX.

 

Igreja Nossa Senhora da Graça

História, tradição e artes se misturam no bairro que oferece serviços variados – desde supermercados e salões de beleza a clínicas médicas e lojas de pequeno porte – e uma vista privilegiada aos apartamentos mais altos. Esse mix de praticidade e tranquilidade torna a Graça um dos bairros mais valorizados de Salvador. Um empreendimento de destaque na região é o Palazzo Torre Bárbara, que dispõe de apenas 20 unidades, proporcionando conforto e exclusividade aos seus moradores.

 

Quer desfrutar do que a Graça tem de melhor? A Ponto 4 leva você e três amigos para um jantar tão especial quanto o bairro. Saiba mais: Um por 3 e 3/1



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.