Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

30.01.2012

Imóveis Novos

5 motivos para morar no Horto Bela Vista

{lang: 'pt-BR'}

Se você ainda tem dúvidas de onde morar em Salvador nos vamos te ajudar a escolher o melhor lugar. E para começar essa nossa nova série de postagens sobre os melhores lugares para morar em Salvador, hoje vamos falar do bairro planejado Horto Bela Vista.

Na verdade, não vamos falar de nenhum empreendimento em específico, mas de algumas importantes facilidades que a região oferece. Separamos 5 pontos:

 

  1. Talvez o melhor motivo para se investir em um empreendimento no Horto Bela Vista seja justamente a segurança. O bairro será todo planejado e terá uma infraestrutura de primeiro mundo, com escola e colégio, prédios comerciais – para facilitar sua vida – além de um dos maiores shoppings do Nordeste ao seu alcance.
  2. O próprio Shopping Horto Bela Vista! Só o conforto de ter um shopping há poucos metros de seu apartamento ou escritório é, com toda certeza, uma facilidade muito grande. O Shopping terá inúmeras atrações, como grifes internacionais exclusivas, cinemas, livrarias e estações de jogos para crianças.
  3. Localização: a localização do Horto Bela Vista é estratégica. O mega empreendimento conta com acessos à BR 324, à região da Paralela, além de saídas para o centro, pela Avenida Bonôco, acesso direto para o centro,  e também pela Av. Heitor Dias ( Barros Reis / 2 Leões) que dá acesso à Barroquinha e centro antigo.
  4. O Horto Bela Vista também tem nas suas proximidades alguns outras facilidade, como dois hipermercados, o Extra e o Atacadão.
  5. A proximidade com a Rodoviária é outro ponto importante e que pode ser muito relevante, principalmente, nas épocas do ano em que o interior do estado seja o melhor lugar para se visitar, como no São João, por exemplo.

Esses são apenas algum bons motivos que dizem respeito à localização do Bela Vista. É claro que se formos analisar os empreendimentos residenciais dentro do condomínio vamos encontrar outros milhares de motivos. Mas, isto fica para outro post.



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.