Tel: (71) 3333-8000

Fax: (71) 3333-8176

O primeiro blog sobre investimento imobiliário na Bahia

05.10.2012

Imóveis Novos

Adelaide: uma moradia dos Deuses na Baia de Todos os Santos

{lang: 'pt-BR'}

Ir ao mar e entrar em casa, como se fosse Poseidon ou Iemanjá, já não é apenas um sonho possível apenas aos Deuses e entidades que habitam o imaginário humano. Esse sonho já pode ser realizad0, somente, em Salvador.

Imagine abrir os olhos toda manhã e ter, como diriam alguns baianos, “a dificuldade” de ver a beleza deslumbrante da Baia de Todos os Santos todos os dias. A Baia onde milhares de navegadores atracaram seus navios em busca de águas calmas do Recôncavo e que agora pode ser ‘sua maior conquista’.

 

Adelaide

 

O Adelaide, que herdou o seu nome do respeitado Trapiche Adelaide, é um condomínio, ao nível do mar e em uma das mais privilegiadas áreas de Salvador está redefinindo os significados da palavra “lar” na cidade. Agora você poderá dizer: meu lar é no mar e com direito a piscina, lounge de festas, cinema, academia, spa, dique, atracadouro particular e ao mais belo por do sol do Brasil.

Trapiche Adelaide

Sofisticação ao máximo

 

Os apartamentos de 306 a 803m² não têm apenas muito espaço. Eles também, por assim dizer, têm um mar de sofisticação e requinte. Todos os apartamento dos Adelaide foram pensados exatamente para aproveitar a soberania do mar e sua beleza, fazendo com que os moradores desfrutem ao máximo cada momento eu seu interior. Ponto para os arquitetos do Adelaide.

Lounge de festas com vista para o mar.

 

Lazer

 

Em um dia de calor – há muitos em Salvador – você terá a deliciosa opção de nadar em uma piscina de duas raias, com borda infinita, quase se confundindo com o próprio mar azul da Baia de Todos os Santos, quanto poder ir, ali, dar um pulinho nas águas da Baia, aproveitando uma das mais belas piscinas naturais do Brasil.

Além de ter a opção por piscinas de água doce ou salgada, nunca custa demais lembrar, o Adelaide fica próximo ao circuito cultura e turístico de Salvador, como aos vizinhos MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia), Mercado Modelo, Elevador Lacerda e Pelourinho.

E, é claro, você não vai precisar ir muito longe para apreciar, sempre que quiser, um dos mais badalados restaurantes mundiais, o Trapiche Adelaide. Quem mais tem privilégios como estes?

Piscina do Adeliade tem borda infinita para a Baia de Todos os Santos.

 

Com todos esses privilégios, não se importe em dizer para si, “eu sou o rei do mar”.

Tenha o privilégio de morar no Adelaide.

 



*

*

*

Corretor Online
© 2010 Ponto 4 & Coelho da Fonseca - CRECI J-1195 - Todos os direitos reservados.